h1

RED REIGN – So Long, Say Goodbye (Steven Patrick)

10 de março de 2013


RED REIGN – So Long, Say Goodbye (Steven Patrick)

Travelin’ home to Memphis
Flyin’ via New Orleans
L.A. was fine
But I leave it all behind
I follow a dream
And you better believe
Those southern roots
Have taken hold of me
And that’s just the way
That it’s gotta be
I got no time
For long goodbyes
I’ve taken to the skies, yeah

I’m bringin’ it home to Memphis
Ya’ know it’s where I want to be
The Spirit’s alive
And it’s comin’ from inside
I got something to do
I got nothin’ to prove
I don’t know what you think you’ll see
When i’m lokkin’ at you
And you’re lookin’ at me
I sing a song
Babe and then I’m gone
I got nothin’ to lose

So long, say goodbye
Goodbye, goodbye
I know its time to fly
So long, say goodbye
I’ve taken to the skies

Always know I was born to roam
But I’m comin’ home

Tradução by Google:

Casa Travelin ‘para Memphis
Via Flyin ‘New Orleans
L.A. estava bem
Mas deixo tudo para trás
Eu sigo um sonho
E é melhor você acreditar
Essas raízes do sul
Ter tomado conta de mim
E isso é apenas o caminho
Isso que tem que ser
Eu não tenho tempo
Para longas despedidas
Eu tenho levado para o céu, sim

Estou trazendo “para a casa de Memphis
Ya sabe que é onde eu quero estar
A do Espírito vivo
E está vindo de dentro
Eu tenho algo a fazer
Eu não tenho nada a provar
Eu não sei o que você acha que vai ver
Quando eu estou lokkin em você
E você está olhando pra mim
Eu canto uma canção
Babe e em seguida eu fui embora
Eu não tenho nada a perder

Tanto tempo, dizer adeus
Adeus, adeus
Eu sei que é hora de voar
Tanto tempo, dizer adeus
Eu tenho levado para o céu

Sempre sei que nasci para vaguear
Mas eu estou indo para casa

Deixe uma resposta

