h1

RED REIGN – Shepherd’s Eyes (Steven Patrick)

25 de fevereiro de 2013


RED REIGN – Shepherd’s Eyes (Steven Patrick)

Shepherd’s eyes, the play
upon my mind
And when I go I know
They’re close behind
Oh now far away from me
Will you run child
Shepherd’s eyes

Now and then
And back again
You’re a love-child
And love can bring you
Back to me baby, yeah
Lonely days
And sleepless nights
You’re alone child
I’ll find you
Oh, I know it
Well I know

Shepherd’s eyes

They move me deep inside
And run I may
But there’s nowhere to hide
Oh the way they look at me
Like the deep blue ocean sky
Shepherd’s eyes

Tradução by Google:

Olhos pastor, o jogo
em minha mente
E quando eu for eu sei
Eles estão logo atrás
Oh agora longe de mim
Você vai correr criança
Olhos Pastor

De vez em quando
E de volta
Você é um amor-criança
E o amor pode trazer-lhe
De volta para mim baby, yeah
dias solitários
E noites sem dormir
Você está sozinho criança
Eu vou te encontrar
Oh, eu sei que
Bem, eu sei

Olhos Pastor

Eles se movem em mim por dentro
E executar eu puder
Mas não há nenhum lugar para se esconder
Ah do jeito que eles olham para mim
Como o céu azul profundo do oceano
Olhos Pastor

Deixe uma resposta

