h1

RED REIGN – Take a Little Time (Steven Patrick)

20 de fevereiro de 2013


RED REIGN – Take a Little Time (Steven Patrick)

I’ve missed you girl
I’ve loved you so
I call your name
As the could wind blows
I opened my arms
And my blood did spill
‘Cause there’s a hole in your heart
That only my love can fill

Look back and what do you see
A trail of fear and misery, baby
Come back to me

Just take a little time
Baby look in your heart
Can’t ya’ see your whole world
Is fallin’apart
Take a little time
Girl it’s easy to see
That we were meant to be

Things you’ve said and done
Things ya’ just can’t hide
Well they wash away in my hallow tide
Your emerald eyes
They’re distant sea
Far away and sailing into me

I know its hard to believe
But only love can set ya’ free, baby
Believe in me

Just take a little time
Baby look in your heart
Can’t ya’ see your whole world
Is comin’ apart
Take a little time
Might never come this way again
Baby open up and let me in
Yeah

Tradução by Google:

Eu perdi você, garota
Eu te amei assim
Eu chamo seu nome
À medida que o vento sopra poderia
Abri os braços
E meu sangue fez derrame
Porque há um buraco em seu coração
Que só o meu amor pode preencher

Olhe para trás e o que você vê
Um rastro de medo e da miséria, baby
Volte para mim

Basta ter um pouco de tempo
O olhar do bebê em seu coração
Não pode ya ver todo o seu mundo
é fallin’apart
Pegue um pouco de tempo
Garota é fácil de ver
Que nós fomos feitos para ser

Coisas que você disse e fez
Coisas Ya ‘simplesmente não posso esconder
Bem, eles lavar na minha maré hallow
Seus olhos de esmeralda
Eles mar distante
Longe e vela em mim

Eu sei que é difícil de acreditar
Mas só o amor pode definir ya ‘baby, livre
Acredite em mim

Basta ter um pouco de tempo
O olhar do bebê em seu coração
Não pode ya ver todo o seu mundo
Está chegando à parte
Pegue um pouco de tempo
Pode nunca aparecer de novo
Bebê se abrir e deixar-me entrar
Sim

Deixe uma resposta

