h1

RED REIGN – That’s The Way (Steven Patrick)

10 de fevereiro de 2013


RED REIGN – That’s The Way (Steven Patrick)

Ain’t got no regrets
Ain’t losin’sleep
I’m on the move
I fly because I’m free
I’m not talking ‘bout the latest fad
I’m talking ‘bout love
The best I ever had
Don’t you say it’s only make believe

Come a time you’ll see the signs
Someday
When you find
Your peace of mind
Baby that’s th way

You’re tired of playin’
These foolish games
There’s people sayin’
That you could never change
Just don’t listen to their wretched lies
Your soul’s a mirror
They look into your eyes
What they see
is their own reality, yeah

Come a time
You’ll change your mind
Someday
Ain’t to crime
To keep on tryin’
Baby that’s the way

Good love ain’t hard to find
Good love…

So you say your love is over
And you say your love is gone
What ya’ say, what ya’ say?
Well love…
Well love will find some way

Tradução by Google:

Não tenho nenhum arrependimento
Não é losin’sleep
Eu estou em movimento
Eu vôo porque eu sou livre
Eu não estou falando sobre a última moda
Eu estou falando sobre o amor
O melhor que eu já tive
Você não diz que é só faz de conta

Chegar um momento em que você vai ver os sinais
algum dia
Quando você encontrar
Sua paz de espírito
O bebê que é maneira ª

Você está cansado de brincar de
Estes jogos tolos
Há pessoas dizendo
Que você nunca pode mudar
Só não ouvir suas mentiras miseráveis
Sua alma é um espelho
Eles olhar em seus olhos
O que eles vêem
é a sua própria realidade, sim

Chegar um momento
Você vai mudar de idéia
algum dia
Não é crime
Para se manter no tryin ‘
O bebê que é a forma

Bom amor não é difícil de encontrar
Bom amor …

Então você diz que seu amor é mais
E você diz que seu amor se foi
O que você é do dizer, o que você é do dizer?
Bem, o amor …
Bem, o amor vai encontrar alguma maneira

Deixe uma resposta

