h1

Lean Van Ranna, novos rumos em sua carreira.

26 de julho de 2012

Image

Leiam o comunicado que o músico acaba de disponibilizar:

Existem momentos em nossas vidas dos quais precisamos decidir, sempre tive boas propostas advindas do meio secular para trabalhar com Heavy Metal e nunca as aceitei por uma diversidade de fatores dos quais o mais importante é como lidaria com a situação diante de meus irmãos em Cristo e conhecidos do meio secular, igualmente hoje mais uma vez tenho proposta remunerada como vocalista profissionalmente da qual estou assumindo os vocais contratado dentro do Heavy Metal, tudo esta sendo feito de forma muito segura com contrato assinado e tudo mais, e isso garante bastante eu não me frustrar nessa nova empreitada… Nesse momento achei muito interessante e como preciso de dinheiro como qualquer ser humano mortal, rs, e tambem amo o Heavy Metal, então estou focando nessas propostas profissionais do meio secular. De maneira alguma deixarei meus trabalhos pessoais como meu album Solo por exemplo, que é um sonho que realizarei em breve e já está sendo planejado e composto, mas farei de acordo com meu tempo disponível… O que posso adiantar é que são trabalhos profissionais sem precedentes em minha carreira, e após anos refletindo sobre tais propostas chegou a hora de assumi-los, assim tambem fazem grandes nomes vocais lá fora dois quais admiro muito como por exemplo: Mike Vescera, Matts Leven,  Ricky Altzi, o músico cristão Rob Rock, etc… Estou muito empolgado com essa minha nova fase e bem focado, e tambem com a maturidade necessária tanto musicalmente quanto em relação a minha fé em Jesus Cristo que se encontra inabalável, preciso correr atras de realizações como músico e professor de música, acredito que toda a mensagem de meus trabalhos cristãos foi alcançada e pretendo continua-la com meu testemunho de vida onde estiver e tambem futuramente com meu Solo! Obrigado a todos que acreditaram e ainda vem depositando confiança em meu trabalho como vocalista seja você músico cristão ou não, do público cristão ou apenas um admirador do bom Metal!  Que Deus abençoe a todos nesse novo tempo!

Att. Lean Van Ranna.

Deixe um comentário

