h1

Seventh Avenue – Power Metal

8 de abril de 2012

Seventh Avenue - Power Metal White Heavy Metal Band

Vocal: 9
Instrumental: 8
Comentário: SA é uma banda com harmonia nas músicas sem quebra de ritmo, combinando o vocal com o instrumental.

Free and Legal Source

Vinnie Pereira :

É uma banda de Power / Classic Rock da Alemanha.
Em 1989 o grupo começou com algums adolecentes, criavam as músicas
e com o tempo o cantor saio da banda e o Guitarrista Herbie, entrou no seu lugar como cantor.

A Discografia da Banda:

First Strike (1993)Demo
Rainbowland (1995)
Children (1995)EP
Tales of Tales (1996)
Southgate (1998)
Goodbye (1999)
Between the Worlds (2003)
Eternals (2004)
Terium (2008)

A Formação da Banda:

Herbie Langhans – Vocais e Guitarra
Florian Gottsleben- Guitarra
Markus Beck – Baixo
Mike Pflüger – Bateria

Confira Letras das Músicas e Traduções:
Letras Seventh Avenue

Site Oficial da Banda:
Seventh Avenue Site

Canal do Youtube:
Seventh Avenue Youtube

Myspace da Banda para Ouvir as músicas:
Seventh Avenue Myspace

Wikipédia da Banda:
Wikipédia Seventh Avenue

Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21

Algumas músicas para DOWNLOAD:

http://www.purevolume.com/seventhavenue

6 comentários

  1. Bom blog, parabéns muito util!


  2. Parabens por esse blog!!! Eu amei!!! Mas aqui no blog faltou uma pagina sobre symphonic metal, eu não vi nada aqui sobre a banda de white simphonic metal Divine Fire
    Eu abaixei uma musica do seventh avenue no 4 shared pq no site que consta aqui tá impossivel!!! huahauhauahauhauhau


  3. aqui o down ta aparecendo no site normal ^^


  4. Aqui tambem tá aparecendo onde fazer dow, eu consegui até ouvir a musica eternals que eu adorei e estou doida para abaixar só que ai eu clico no dowloand e a unica coisa que acontece é que eu ouço a musica, mas nao consigo salva-la no meu pc.
    POR FAVOR ME AJUDE!!!!!! ESTOU FAZENDO ALGO DE ERRADO NA HORA DO DOWNLOAND???????


  5. ue só clicar em download oO
    tenta usar outro navegaro IE, opera sei la e tenta pausar a musica e depois clicar em download talbez resolve, mas aqui não precisa de nada disso só clicar e já eras =P


  6. Obrigada…. Eu tentei aqui mais nao deu certo (talvez pq minha net é discada).
    Mais o importante é que eu consegui o album ETERNALS, fiz dowload no 4shared….ai como eu amo esse site!!!…huahauhauahauhauah



Deixe uma resposta

