h1

Lean Van Ranna está gravado um Álbum Solo

26 de março de 2012

Musicos convidados:

Eric Moore, Bass, Guitars, Synths, Orchestrations- Músico da banda InnerSense (Banda de Pedro Campos vitorioso do último concurso de vocalistas da banda Soulspell que conta tambem com Rafael Ferreira tambem músico da banda do recordista do Guinnes como Guitarrista mais rápido do Mundo Thiago Della Vega). Eric é um exímio músico formado em violão clássico pela FASC e com especialização em guitarra Jazz/Fusion, seu propósito no trabalho é a de direção em produção harmônica do album que terá alem do Rock/Metal Progressivo arranjos de MPB, Jazz e Bossa Nova. Apesar de seu ótimo curriculum por não ser ainda conhecido, creio que ainda será em breve a mais nova revelação nacional da música.

William Vankar – pianos, keyboards, synths, orchestrations (Auryah, Ex UnknownGod), esse músico extremamente talentoso vem me acompanhando a anos e sempre rendendo cada vez mais com seu virtuosismo e senso harmônico apurados, suas linhas orquestradas já foram expostas de forma muito positiva no Album E.N.D. de nossa antiga banda UnknownGod e tambem no EP Four Winds da banda Auryah. Pra mim outra revelação nacional da música.

Ivan Wolfgang (Ex Malmsteen Cover, Ex Shadow of Mercy, Auryah) Esse grande guitarrista além de sua técnica apurada pois é formado tendo estudado com Kiko Loureiro (Angra) no Souza Lima, traz uma inovação, poucos conhecem seu instrumento oficial a Braguitar a menor guitarra do mundo! Será indescritível e Imperdível não acham?!?!?!

Eder Raseck – Bass, Guitars (Thiago Bianchi e Solo) Músico que acompanhou Thiago Bianchi em diversas oportunidades e esta gravando com Bianchi seu disco solo no estudio do mesmo, Eder é de um senso harmônico tambem muito apurado, é muito virtuose em seu Baixo e com certeza trilhará entre os melhores baixistas do gênero em muito breve!

Thiago Vieira – Bass (Shadow of Mercy e Holycost) Já estudou contra-baixo com Eric Moore e hoje é um grande nome do baixo no metal cristão nacional tocando com a banda Shadow Of Mercy, que a meu ver será a revelação do gênero no metal nacional em muito breve, o CD deles já esta em reta final de produção. Thiago tambem formou comigo a banda de Hard n Heavy Holycost da qual fui vocalista, devido a nossos outros projetos essa banda está parada no momento.

Jefferson Vianna – Drums (Ex German Pascual (Narnia e solo) – Forged Wings. (Excelente baterista da banda de German Pascual Forged Wings, integrou a mesma por um ano) Jefferson tem uma versatilidade grande, as vezes Mike Portnoy mais Prog, as vezes escolas mais Power como Confessori, seu estilo permeia entre os dois porem com muito swing brasileiro e é que realmente precisamos nesse trabalho.

Rafhael Milfont (DOXO) Eder Raseck costuma dizer que Milfont é um novo Confessori, rs, outro exímio baterista Milfont tem muita pegada técnica e muito swing brazuca tambem , perfeito para a linha de trabalho que precisamos. Em breve tambem sai o G.O.D. Album full da banda DOXO que tem tambem como músico convidado para os teclados o grande William Vankar!

Espero que tenham gostado do “Time” que pode ainda ter alguns reforços (não que precise não é? rs).

Estejam orando e torcendo por esse trabalho, estou preparando um CD com muito carinho e algo novo e se Deus quiser e os músicos se empenharem, rs, de muita qualidade! É SÓ AGUARDAR!

Att. Lean Van Ranna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: