h1

Lean Van Ranna – se pronuncia oficialmente e anuncia Sua Carreira Solo.

20 de março de 2012

Caros amigos e irmãos, Sei que meu nome a alguns anos vem sido envolvido em diversas polêmicas em relação a participação de algumas bandas e projetos do Metal Nacional mesmo sendo em sua maioria Cristãos, mas dessa vez envolveram terceiros, e família, então a meu ver foram longe demais. Quem quiser me conhecer de fato vivo em GUARATINGUETÁ/SP onde nasci e resido, poderemos marcar uma conversa pessoal ou ate mesmo quem sabe posso recebe-lo em minha casa junto de minha família, assim pessoalmente vocês podem me conhecer melhor. Que tal antes de tirarem qualquer conclusão sobre minha pessoa falar com “ela”? rs. Vocês serão recebidos com muito carinho e dedicação do qual sempre tive nesse pequeno tempo de 12 anos como vocalista dedicados ao Heavy Metal.
.
Atualmente estou tomando um novo rumo para minha carreira, agora solo daqui por diante, ainda faço parte das bandas Auryah e Doxo, mas os membros já estão avisados de que eu preciso desse tempo para mim, isso tambem não significa que pararei com as bandas citadas e nem que não possa ter os meus amigos e membros delas em meu projeto solo, é apenas um momento de Deus na minha vida, de autonomia e foco sem parcerias ou apoios de membros de banda, apenas algo profissional do qual todos serão devidamente remunerados por participarem de um trabalho solo meu. Enfim, sair de uma banda já é chato, mas sair de uma que você fundou é realmente “estonteante” (como foi nesse último caso), mas não fui nockauteado, Lean Van Ranna “o desafeto do metal nacional”, rs, voltará!
.
Não, não sou doente, nem tomo remédios, ou tenho surtos repentinos trazendo perigo de vida a alguem, rs. Não tenho nada contra nenhum dos membros de bandas das quais participei ou tive contato no passado, muito menos ícones do metal mundial como Bruce Dickinson, Fábio Lione, Rob Ralford, etc… rsrs… E nem vou colocar seu CD para Download antes de ser lançado roubando assim sua música, pois não vou compor música e letra pras seus arranjos, a não ser que me pagues bem pra tal! rs… Apenas gosto de falar. rs… Tambem é porque sou a favor da comunicação, sem a mesma não existe esclarecimento e gosto das coisas nos seus devidos lugares, mas sempre numa conversa amistosa e com bom humor se chega a uma conclusão esfriando os nervos e evitando qualquer confusão! hehe…
Brincadeiras a parte, aguardem um pouco que se assim Deus permitir vão ouvir o meu album SOLO lançado, do qual a única opinião a ser levada em conta será a de Deus, pois ao contrario do que estão dizendo de mim estou muito firme na fé sob pena ate de me difamarem, caluniarem ou agredirem, a verdade sempre aparece, se não aqui, no porvir aparecerá! E a palavra de Deus é eterna, não pode ser adulterada e está a favor de quem faz o bem.
.
Se me perguntarem sobre qualquer assunto da minha carreira ou vida pessoal daqui por diante, tambem qualquer calunia ou difamação sobre mmim ou do meu passado, já me pronunciei muito ate hoje, e de agora em diante; Apenas responderei: Não, não tenho mais nada a dizer sobre o que desconheço, pois o passado é morto e a vida continua, sendo ele bom ou não jamais voltaria, correto?
.
Apenas quero paz para trabalhar ao lado de pessoas honestas e de forma profissional, seja como Professor de Canto da qual leciono a mais de 7 anos, ou em qualquer trabalho musical que escolha daqui por diante, independente do estilo.
Desejo uma longa vida ao metal cristão e todo estilo de música Gospel, oro para que Deus ponha nas mãos de pessoas abençoadas e comprometidas com o evangelho de fato, com o amor e o verdadeiro propósito da UNIÃO.
.
Termino este deixando o Salmo 15 para a meditação (que é parte da letra da música Communion da própria banda UnknownGod, tambem essa versão em português resumida foi da música Cidadão da banda cristã dElohim da qual iniciei minha carreira).
.
Resumo do Salmo 15:
.
Quem Senhor habitará em Teu Reino?
Quem vai morar no Teu santo lugar?
O que vive com integridade e pratica a justiça
De coração fala a verdade e não afia sua língua
Não faz mal ao seu próximo,
Nem lança injurias,
Fecha os olhos para as coisas desprezíveis,
Mas honra aos que temem ao Senhor.

.

Ps: Em breve mais detalhes da gravação de meu primeiro album solo que já iniciou as pré-produções em estudio!
.
Paz, irmãos e amigos.

One comment

  1. Eu até ia responder de outra forma o seu post mas como voce fechou com uma mensagem tão linda que é perfeita para voce nada mais tenho a dizer a não ser repetir:
    …O que vive com integridade e pratica a justiça
    De coração fala a verdade e não afia sua língua
    Não faz mal ao seu próximo,
    Nem lança injurias,
    Fecha os olhos para as coisas desprezíveis,
    Mas honra aos que temem ao Senhor.



Deixe uma resposta

