h1

Sinbreed – Entrevista

20 de maio de 2010

Sinbreed - Entrevista Power Metal Prog

Lembrando que as ideias mostradas são do Guitarrista da banda:
Entrevista com o Guitarrista Flo do Sinbreed
Banda Sinbreed é uma banda de “White Metal” ou não ?
Ela possui o vocal do Seventh Avenue que é uma banda de Power Metal “white”, mandei um e-mail perguntando para banda, se a banda Sinbreed era classificada como “White” também, segue o e-mail:

Eu:
I like Seventh Avenue, but SinBreed is White Power Metal Band ? please send lyrics for me.
PT
Eu gosto Seventh Avenue, mas SinBreed é uma banda de Power White Metal? envie a letra para mim.

Resposta do guitarrista da banda:
kind of white metal, yes🙂
lyrics will be out with the final cd!thanks my friend,
FLo
PT
tipo de White Metal, sim🙂
Letra da música será no cd final!

Obrigado meu amigo,
Flo

thanks
———-
Depois de algums meses que a banda divulgou mais seu trabalho, resolvi
fazer uma entrevista com eles, e perguntei algo relacionado e obtive uma Resposta Diferente da mesma pessoa.

hi guilherme,

thanks a lot for the questions you send.
Before i’m going to answer them, here is one question from my side:

did you realize that sinbreed is not concidered to be a white metal band
and that we do not share any religion beliefe in our music?
you know, what i personally believe and what religion i choose is my
personal interpretation, but sinbreed is no place to promo this.

being with god is a personal decision, and in my opinion not to be
promoted by a band i’m playing in.

so do you want me to still answer your questions?

thanks
PT
oi guilherme,muito obrigado pelas perguntas que você enviar.
Antes que eu vou respondê-las, aqui está uma pergunta do meu lado:você percebeu que sinbreed não é considerada uma banda de White Metal
e que nós não compartilhamos religião na nossa música?
você sabe, que eu pessoalmente acredito que a religião e eu escolhi é a minha
interpretação pessoal, sinbreed não é lugar para essa divulgação.

estar com Deus é uma decisão pessoal, e não na minha opinião deve ser
promovido por uma banda que eu estou participando

Então você quer que eu ainda responder às suas perguntas?

obrigado


Fiquei sem entender porque respostas diferentes.. ou foi mal interpretação minha na primeira resposta ? xD

Agora segue a entrevista com a banda (guitarrista Flo):

1- Olá, a banda SinBreed segue influências de quais bandas ?

Olá Guilherme,
Eu nunca me importei muito sobre como as outras pessoas escreveram suas canções. Claro que eu sou influenciado por ouvir toneladas de discos de metal, mas nunca com o objetivo de copiar ou adotar partes inteiras. Eu diria que é Power Metal americano para comparar Sinbreed do Power Metal europeu médio. Uma das minhas bandas favoritas é Vicious Rumors (em seus 80s e 90s). Lá você encontra uma musicalidade excelente, grande voz, e power!
Então talvez eu sou influenciado por todas as bandas que mostrar que tem bolas quando o metal poder jogar.
Então talvez eu sou influenciado por todas as bandas que tem qualidade o quanto o metal podem mostrar.

2- O que você pode falar sobre o álbum When Worlds Collide ?

Desde WWC é o nosso disco de estréia, foi tudo muito emocionante quanto você pode imaginar. Principalmente que eu não sou apenas o principal, assumi o cargo do produtor também, que estava desafiador. Markus Teske quem gravou os vocais Herbie e faixas de Frederik’s na Bateria, fez um trabalho incrível. Assim, mesmo que as gravações foram no silêncio do estúdio, o resultado soa muito simples e estou plenamente satisfeito com a mistura de som e todo o registro. Ao falar sobre as músicas, quero salientar que em todas as 10 músicas que você encontrar um material pesado, ele é melódico também, que é possivel fazer você balançar a cabeça (headbanging) imediatamente.

3- Qual a religião ou crença de cada membro da banda ?

Desculpa, mas as convicções pessoais de cada membro deve ficar com eles.

4- Qual a mensagem principal que esse álbum quer passar ?

Você é livre para escolher. Nas letras Sinbreed é possível encontrar uma interpretação pessoal do que é a chave para a vida, o que é bom, o que é mal. Que essa chave é, podem variar muito de pessoa para pessoa. Acredito que vale a pena pensar sobre a vida em vez de vivê-la dia após dia – sem ter um plano pessoal.


FIM

Para ver a Entrevista em Inglês continue lendo:

The opinions shown are from the guitarist:
Interview with Guitarist Flo Sinbreed

1 – Hello, the band follows SinBreed influences on which bands?

Hello Guilherme,

I didn’t ever care much about how other people wrote their songs. Sure i’m influenced by hearing tons of metal records, but never in aiming to copy or adopt whole parts. I would say there is more american power metal to compare to Sinbreed than average european power metal. One of my alltime favourite bands is Vicious Rumors (in their 80s and 90s). There you find excellent musicianship, great Voice, and POWER!
So maybe i’m influenced by all bands that show they got balls when playing power metal.

2 – What can you say about the album When Worlds Collide?

Since WWC is our debut record, everything was really exciting as you may imagine. Especially that i’m not only the main song writer, i took over the producer’s job also, which was quiet challenging. Markus Teske, with whom i recorded Herbie’s Vocals and Frederik’s Drum tracks, did an amazing job. So even if the recordings happend in quiet a few studios, the result sounds very straight and i’m fully satisfied with the mix and whole sound of the record. When talking about the songs i once again want to underline that in all 10 songs you find heavy yet melodic stuff which make you headbanging right away.

3 – What religion or belief of each band member?

Sorry, but the personal beliefs of each member should stay with them.

4 – What is the main message that you want to pass this album?

You are free to choose. In Sinbreed lyrics it’s all about finding a personal interpretation of what’s the key to life, what’s good, what’s evil. What this key is, may differ widely from person to person. I believe it’s worth to think about life instead of living it day by day – without having a personal masterplan.

7 comentários

  1. Graça e Paz!
    Temos que entender e respeitar os pontos de vista das pessoas, alguém esperava achar que o baterista do Blind Guardian fosse um cristão fervoroso? um admirador de Jesus Cristo?!!
    O que me chama atenção no SinBreed é a música, poderia ser melhor (para mim) se fossem uma banda cristã, mas não é… e ponto final!
    Quer ouvir banda cristã… ouça o Seventh Avenue que tb tem membros não tão cristãos assim…


  2. como assim não tão cristão????vc quer dizer em cima do muro???pra mim,ou é ou não é!!!sim sim,não não!!!não existe quase?e acho q se eles acreditam em algo,seria valido passar isso atraves da musica sim,porque o que a gente acha bom pra gente,então devemos dividir com o próximo…thanks


  3. Extremamente decepcionado com a mudança de postura contraditória de tal músico.

    Sem mais.

    Lean Van Ranna


  4. Não vejo nada de mal com isso…

    Pra acabar de vez com as dúvidas, faz uma entrevista com o Hermie e pronto!


  5. sobre o seventh avenue, qm eu considero cristao mesmo é o batera Pfluger q coloca Deus em primeiro lugar, a familia em segundo e a banda em terceiro…ja li uma entrevista com em q o Pfluger fala q a banda é pra Deus mesmo… o Herbie e o terceiro guitarrista, q nao lembro o nome, tbm considero bastante, mas nao sei muito nao a cerca do herbie atualmente, ele pode estar no sinbreed apenas por almejar sucesso e tal q nao acho muito certo, mas cada um faz suas escolhas. sobre os demais membros, eles nao falam muito sobre esse assunto.As letras do seventh avenue falam de muitas verdades e eu curto muito!!!


  6. a letra do Dust to Dust do sinbreed parece ser boa pelo q vi na net


  7. po…
    cada perguntinha… Qual sua religião? Qual sua crença? Vc acredita em Deus? Vcs são white metal?… evangélico ainda tem dessas coisas… troço estranho… ótima banda, grande som, grandes letras, as perguntas poderiam ter sido muito melhores…

    Todas as letras sao de cunho cristao, nao ha o que discutir… mas que bom, quem gosta de boa musica vai ouvir o sinbreed, porq os fans de white metal so sabem falir bandas, nada mais…



Deixe uma resposta

