h1

Cada coisa.. propagandas…

4 de abril de 2010

Propagandas aff

Muitas pessoas generalizam a corrupção nas igrejas, não é bem por ai,
não são todas, não podemos generalisar, conheço igreja q administra o dinheiro de forma aberta, outras que são membros que administram.. outras que são até o pastor, mas usam o dinheiro de forma correta na igreja.. mas TAMBÉM existem os casos “errados” que por sua vez pode ser até a maioria.. quem sabe.. cada coisa..

Algumas por mal interpretação, como se fosse uma bolsa de valores
vc investi e recebe em DINHEIRO.. bem eu não penso assim..
o seu retorno pode ser ou não assim, Deus tem um propósito para cada um.. ele pode te abençoar de outra forma.. mas tem gente q só pensa em uma coisa.. e dá nesses tipos de propagandas:
interpretação

Esse ficou violento ;B
violenta

Tem gente q acha q seguir a Deus é um negócio empresarial.. sempre.
claro que vc pode receber uma benção de Deus, mas não é assim
buscando dinheiro dessa forma:
dinheiro

Continue vendo mais propagandas

Noite do Homem Aranha quem conhece a Bíblia não desgruda numca mais. ^^ hehe esse achei bem bolado até q gostei ;B
homem aranha

eita!
calvice

Fonte: k-krika

One comment

  1. DESENCAPETAMENTO ausheuahsuehuasheusae esse é brabo !



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: