h1

Visual Juninho Afram – Antes e Depois

26 de junho de 2009

Juninho Afram - Linha do Tempo

Comentário: Linha do Tempo de Juninho Afram, mostrando algums dos visuais.

Juninho Afram :

É um Guitarrista da banda Oficina G3.
Veja imagems de antes e depois e algums visuais do Juninho, continue lendo esse post.

Juninho Afram com cabelo curto:

Juninho Afram - Linha do Tempo

Juninho Afram Antes e Depois da Guerra:

Juninho Afram - Linha do Tempo

Na época do PG, o Juninho Afram também era cabeludo, olhe:

Juninho Afram - Linha do Tempo

E Agora no visual do novo álbum Depois Da Guerra:

Juninho Afram - Linha do Tempo

Veja também Antigamente e Hoje – Músicos de Rock

44 comentários

  1. tú toca muito


  2. tú toca muito


  3. O juninho ta pra vira o michael jackson


  4. UAHSUAHSUHASUHAUSH


  5. vc e o kara vei deus abençoe sua vida valellllllllll


  6. Cara se precisar de alguém que toca muito tu não serve porque tu toca demais


  7. juninho vc manda muito bem.
    espero um show seu em cabo frio
    valeu continue asim..


  8. vc é muito bom vc é considerado eu espero que vc mande muito bem no novo dvd porque vc é de mais sou muito seu fã


  9. vc é uma pessoa que eu queria conhecer pessoalmente eu espero em deus que um dia eu vou dominar uma guita igual a vc sou o seu maior fã e que Deus abeçõe vc mais e mais


  10. Foi legal o novo visu….
    é sempre bom mudar!
    ele fica lindo com qualque visu…
    quem e lindo nunca fica feio;mesmo mudando o visu…
    Juininho vc é lindo!!!


  11. na onde que vc mora quero pegar umas guitarras sua emprestada pra fazer ums solos


  12. cara quando eu tiver mais velho e tiver fama vou tocar que nem vc “espero assim né”


  13. Esse é o cara!!!
    toca muituuuuuuuuuuh!
    muituuuuuuuuh naum…
    D++++++++++++++++!!!😉


  14. ESSE CARA FAZ A GUITARRA TER SENTIMENTOS, QUE DEUS O ABENÇOE!!!
    A GUITARRA: CHORA, RI, GRITA…ENFIM É UMA COMBINAÇÃO PERFEITA, VOCÊ É, E SEMPRE SERÁ O MELHOR GUITARRISTA DO BRASIL NA MINHA OPINIÃO. DEUS TE ABENÇOE!!!


  15. Sou fanatico ao Juninho pra mim ele é oi melhor guitarrista nao so do Brasil mais tbm como do Mundo
    Que Deus te abencoe Juninho…E continue sendo o melhor.


  16. •Ele além de arrazar com as transformações de visual dele [pqokbelodeleélindu]ele toca muitoooo mais ke d+++++++++++++.
    Deus continue o abençoando em sua vida e em seus solos de guitarra…


  17. eeeeu amo esse guitarristaa perfeito que faz os melhores solos….
    que Deus continue te abençoando muiiiiiitoooo!!!!


  18. vc é o melhor guitarrista de todos os tempos!!!!!!!!!!


  19. o juninho ta parecendo o michael jockson………
    kkkkkkk


  20. Kara, vc tem um talento muiiiiitooooo grande, q na minha opinião, chegar em um nível guitarristico q nem vc chegou, é realmente coisa pra poucos…
    véi q vc nunca venha querer se sentir “melhor q ninguém”, continue sendo essa pessoa humílde q vc é,etc…
    te admiro muito msm!
    aaa, tu ta devendo um show do oficina g3 aki em campos dos goitacazes, Rio de janeiro!!!kk,,quer dizer devendo naum…..mas po aparece aki wlw?
    abração!


  21. tu toca muito véi!


  22. vei tem um cara colega meu q t arraza tranquilo falo juninho xau cvc qizer manter contato meu msn e [henrique.alexandre2@hotmail.com]


  23. e ae manosou um grade fã seu desde dos tempos do manga vc é sem duvida um grande pescador de almas pra cristo e nois manoooooooo jhonny mark vocal da bada rg4


  24. pow juninho eu sou seu fã eu gosta ria de ter o seu orkut…………


  25. cara vccccc toca muita eu sou um grande fãn seu espero conheser vc pessoalmente qq Deus te abensoe


  26. SOUde Manaus e fui pra um show seu, meu irmao conseguiu seu autografo mais eu nao consegui fui santa barbara do oeste atras de vc rsrsrs mais tava meio complicado o lance do som , NAO CONSEGUI NENHUMA FOTO ; MAIS UM DIA EU VOU CONSEGUIR , fã e assim nunca desiste. VC E UM OOOTIMO GUITARRISTA


  27. corrigindo a foto que eu quero tirar e com você juninho afram ..tira uma foto comigo??


  28. ele e lindo de todo geito


  29. Além de toca muitlo ainda é lindo uahsuahsuahsuhasush

    Zuera , sô mach…


  30. kra tu toka muito tu e o melhor guitarrista de todos os tempos seu parabens pelo seu talento continue assim!bjos
    belem-pa


  31. Juninho voce não é o melhor guitarrista brasileiro…
    e voce sabe disso…
    mas…
    os somm que voce tira é um som q o povo gosta, aqueles efeitos com cara de criança…xD
    e outra voce toca para o The One.. e voce tem seus objetivos
    isso q faz a diferença de voce e outros guitarrista..
    voce é privilegiado..
    abrass


  32. […] Veja também Visual Juninho Afram […]


  33. kara!!! ce toka muuuuuuuitoO vééioo!!!
    sou fanzaçooo de vc manoo…
    q Deus continue dando inteligência pra vc,, q Deus te abençoue muuitoO!!!😀


  34. Juninho tenho acompanhado o seu trabalho e tenho curtido muito ,sou baterista do ministério Cristo Salva de Itupeva SP próximo à Jundiaí,e sei como é difícil estar à frente de um ministério,pois somos vistos como exemplo,e nossa vida é “um livro aberto”,ah!seu visual está muito bacana obrigada por vc e os meninos falarem de um jeito especial do amor de Deus a toda criatura!!!! bjs Luana Isaac e Wesley de Itupeva!!!!!!


  35. COM CABELO curto OU NÃO O JUNINHO É LINDO DO MESMO JEITO.COM TODO RESPEITO OK?


  36. vc é muito lindo te amo d+


  37. desde os 8 anos eu curto oficina g
    3 se no começo vocs já eram demais agora vocs estão insuperaveis vocs saõ demais….vocs são a minha vida


  38. Pra mim o Afran é o melhor guitarrista do Brasil e do meio Gospel, Sou evangélico e curto Oficina G3
    Seu cabelo é SHOWWWWWWWWWWw.


  39. esse cara é fera pra mim é o melhor guitarrista do mundo.ba meu tio é muito fissurado em vc juninho sabe todos os seus solos vale mano


  40. o melhor visual que eu achei foi quando ele ta com o cabelo grande d+!!


  41. QUERO SABER O QUE ESTÁ ESCRITO NO BRAÇO DO VIOLÃO JA SIGNATURE? POR FAVOR!!!


  42. cara a primeira vez q tivi tokar falei pra min neum tem outro guitarrista e naum tem marka melhor q tagima e a melhor


  43. alem de ser mega lindo toca muito a espsa dele deve ser muito sortuda te amo!!!!!!111


  44. toca na minha cidade jacarei eu ia amar ve esse deus grego de perto!!!!!!!!bjs deus te abençoe
    paz e bem!!!!!!!!!!!



Deixe uma resposta

