h1

Pregador Luo – Música de Guerra

25 de fevereiro de 2009

Pregador Luo - Rap / Hip-Hop Gospel

Vocal: 7
Instrumental: 7
Comentário: Pregador Luo é o integrante da banda Apocalipse 16, que agora vem com mais um trabalho. O Novo trabalho conta com participações especiais de Charlie Brown Jr, Minitério trazendo a Arca e Deise “Fat Family” entre outros.

Pregador Luo :

É uma grupo de Rap Hip-Hop do Brasil.
Apocalipse 16 ou APC 16 é um grupo de rap/hip hop cristão brasileiro liderado por Pregador Luo.

A Discografia da Banda:

1998: Arrependa-se
2000: 2ª Vinda, A Cura
2001: Antigas Idéias, Novos Adeptos
2003: RevoLUOção – Luo Solo
2005: D’Alma
2006:Apocalipse16 e Templo Soul
2006: 10 Anos – Edição Comemorativa
2006: Ao Vivo
2007: Apocalipse 16 e Pregador Luo apresentam 7T-SP
2008: Santo Sangre (a lançar, com participação de Rodolfo Abrantes) (CD)
2008:Música de Guerra

Confira Letras das Músicas:
Letras Apocalipse 16

Site Oficial da Banda para Ouvir as músicas:
Apocalipse 16 Site

Canal do Youtube:
Apocalipse 16 Youtube

Wikipédia da Banda:
Wikipédia Pregador Luo

Algumas músicas para DOWNLOAD:

Download GuiCyberDude White Metal Blog

13 comentários

  1. MTO LOKI È PURA BENÇÂO APC 16, EU NO CONSIGO BAIXAR O NOVO CD DELES MAS TENHO TODOS OS OUTROS!


  2. Me chamo Rayan Gomes M. e estou há um longo tempo, esperando por um show do APOCALIPSE 16 & PREPADOR LUO, aqui no Ceará, especificamente em Fortaleza, pois aqui a muitos que esperam por esta adoração ao SENHOR Deus…espero uma resposta…POSITIVA…pelo meu apelo


  3. Rayan eu acho q para o grupo do apocalipse 16 ir aí é preciso q algum grupo de eventos dessa cidade chame eles..
    bem eu acho q funciona assim.
    flws da uma olhada tbm na banda provérbio x


  4. oie meu nome é thalyta ja faz um tempo que espero anciosa o show do apocalypse16 soube que ia ter um show
    dele aqui em manaus mas parece que foi cancelado so que nao falaram o motivo espero em Deus que o apocalyse
    veia algum dia aqui para manaus…
    espero que um dia meu sonho se realize pois espero firme forte no Senhor jesus que o apocalypse venha aqui pra manaus
    A paz do Senhor se encontre no coraçao de cada um!!!


  5. Caro Jovem Thalyta.
    Confirmado em Manaus apc 16, será no dia 09.10.2009
    pela Paz-II Produções.
    Local: Casa de Show Talismã,estrada Max Teixeira.
    Mais Informações: (92) 9626-2923.

    Att: NATO


  6. Agradeço a Deus pela vida do Apc16 e sua banda! Pois foi eles k fizerão minha vida mudar, minha vida mudou através das músicas dele! Espero k eles venham para Manaus é o meu sonho conheçer ele, desde de kuando ele comecou a cantar eu sou fã d’le, ñ perco nenhum show dele, o show no Maracanã foi tuuuuuuuuudo de bom! K Deus nos abençoe cada dia mas com suas poderosas mãos!


  7. aleluiaaa!até que fim apc 16 em manaus!
    com certeza dessa vez eu vou!!


  8. Ola me chamo Irisdany e aguardo ansiosamente Apocalipse 16 em Manaus…
    Espero que dessa vez dê tudo certo…
    para que possamos celebrar juntos a Deus
    o Todo Poderoso
    pois so ele merece todo louvor
    Fiquem Firmes!!!


  9. eu quero o segundo dvd


  10. arvore que não produs nada vira lenha so serve pra queima e vira sinza na fogueira… apc 16 arvore de bons frutos pregado luo so teu fam eu so da qui de manaus arruma um engreso do teu xou pra mim quando tu faze um aqui em manaus


  11. Apc amo voces d paixao i love you


  12. As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo ,aquelas que eu nao puder deus poe no chao p mim eu acredito nessa palavra firme na rocha e fe no redentor…


  13. Eu amo o apc 16 as musicas dls sao d mais tenho dois amigos que adora o apc 16 manda um alo p sandro e o ailton firmeza….



Deixe um comentário

