h1

Karsena Albar – Entrevista

8 de fevereiro de 2009

Entrevista Karsena Albar White Metal Instrumental

Como a carreira de guitarrista começou?

Tudo começou, quando minha Mãe tocava violão, desde meus 6 anos

de idade, ela tocava, mas meu sonho sempre foi tocar teclado, mas

na minha casa não tinha, tive apreder forçado, debaixo de porradinhas,

agradeço a Deus por essas Porradinhas de Mainha (rsrs).

Aos 7 anos decidir pegar nas cordas do violão

e ao 7 anos e meio Guitarra e até hoje…Nasci dentro da Igreja

Meu Pai é Pastor, então tive muitas referencias, Catedral, Resgate,

fruto Sagrado, Petra, Destra, Jars Of clay, News Boys…

Ouvia, Angra, Dr.Sin, e Mainha ouvindo as Guitars dos Karas. Doidera,

Doidera mesmo foi quando minha Mãe ouviu, Mortification Ela Achou o som

que ela Gostava… Eu pirei essa é minha Mãe?

Começei ouvir mais e mais Dream Theater e Oficina G3

de uns Tempos pra cá, oficina conhecir a um tempão, o Dream Veio

como uma Brisa no Ar, onde pode me encontra.

Quais os equipamentos utilizados para fazer o som?

Estou com Guitarras: Fender Squier Bullet,

Ibanez RG 350 e Strinberg modelo SG da Gibson.

Pedais: Over Driver e Cry Baby

Pedaleiras: Zoom G1

Simuladores: V-amp II

Amps: Nenhum 123

Quais as principais influências músicais ?

Foi um Amigo Meu, ele não está entre nós hoje, está na casa dele,

Hugo Barros, depois veio os Homi da GUITARS, Hoje eu sou mais

Influênciado por John Petrucci, Juninho Afram, Steve Vai, Jimmy Oliveira.

bandas tenho como referencias

o Dream Theater, Oficina G3, Hangar, Angra, Eterna, Almah…

O que você pode adiantar do que está por vir sobre seu trabalho?

Sim, meu CD Instrumental estou compondo algumas faixas do CD, mas com a

banda Disciple na qual faço parte o tempo aperta, estão sendo gravada

no Meu Studios em Irecê BA. o Meu e da minha Banda. O meu site Oficial

eu espero fica pronto breve breve, e o da Banda Também.

Algumas músicas para DOWNLOAD PalcoMp3:

Download GuiCyberDude White Metal Blog

6 comentários

  1. Minha mãezinha quando ouviu Mortification quase caiu pra trás, huhaahuaha.
    Gostei da entrevista. Karsena tem ótimas influencias musicais. Que Deus abençoe seu ministério!


  2. Kara, as vezes, ninguém não acredita mais é a verdade, se não fosse ela kara…
    ai de mim… (Valew MamYs)….
    rsrsr


  3. Pensei que vc estaria gravando algo com abanda Yahweh, lembra??????


  4. Vaninha Gomes, estou sim… esse trabalho, está Gravado, e está em fase mixagem….tudo pronto pra sair o Cd da Banda Yahweh…


  5. […] agradeço a Deus por essas Porradinhas de Mainha (rsrs). Veja a Entrevista com Karsena Albar […]


  6. […] É uma banda de Metal do Brasil Rio de Janeiro/RJ. Tudo começou, quando minha Mãe tocava violão, desde meus 6 anos de idade, ela tocava, mas meu sonho sempre foi tocar teclado, mas na minha casa não tinha, tive apreder forçado, debaixo de porradinhas, agradeço a Deus por essas Porradinhas de Mainha (rsrs). Site Oficial da Banda: Veja Entrevista com Karsena ALbar […]



Deixe uma resposta

