h1

Mike Kerr – Entrevista

21 de janeiro de 2009

Entrevista Mike Kerr White Metal Instrumental

Como a carreira de guitarrista começou?
Vamo la então, eu comecei a tocar violão na igreja presbiteriana em Mantenópolis com 9 ou 10 anos de idade só para ajudar o louvor da igreja e me divertir, aos 16 comecei a tocar guitarra e estudar muito, passava horas e horas tentando tirar os solos que mais me chamavam atenção na época.

Quais os equipamentos utilizados para fazer o som?
POw em termos de equipamentos vamo la, aos 16 usava uma guitarra gianini da minha igreja, com 18 comprei minha Jackson e uma pedaleira da boss acho que era me 30 ou algo assim, aos 21 tive a oportunidade de adquirir um pod!!! o som era d+++!!! Hoje meu set e ao vivo, Marshall JCM 800 modificado pela voodo o amps, legal demais o som dele e a caixa da voodoo com 4 alto falantes, guitarras 99.9 % DCs minhas signatures, pedais, 99.9% Ollmann pedals.

O que você pode adiantar do que está por vir sobre seu trabalho?
Estou trabalhando no meu CD Fire que estar provavelmente sendo lançado ate Junho desse ano, tem uma variedade muito grande de estilos musicais nesse CD, tenho neoclassical, metal, rock, blues, Fusion e algumas baladas.

Valeu um forte abraco e ate a próxima!

Por último fique com um vídeo do Mike Kerr:

Mike Kerr Myspace:
Myspace Mike Kerr

Algumas músicas para DOWNLOAD PalcoMp3:

Download GuiCyberDude White Metal Blog

4 comentários

  1. […] Mike Kerr Intrumental Metal, Mike Kerr já realizou uma entrevista no blog, veja ela clicando aqui. […]


  2. […] Confira Entrevista com o Guitarrista: Entrevista Mike Kerr […]


  3. […] É um guitarrista que toca Metal do Brasil. Tocou no louvor da igreja ate 15 anos. Veja Mais na entrevista com Mike Kerr […]


  4. […] É um guitarrista que toca Metal do Brasil. Tocou no louvor da igreja ate 15 anos. Veja Mais na entrevista com Mike Kerr […]



Deixe uma resposta

