h1

Coisas Importantes

9 de janeiro de 2009

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (I João 2:15)

“Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal.” (I Tessalonicenses 5:20-22)

13 – “Ai daquele que edifica a sua casa com injustiça e os seus aposentos sem direito; que se serve do serviço do seu próximo, sem paga, e não lhe dá o salário do seu trabalho;” (Jeremias 22:13)“E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Mateus 23:12)

“Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24)

“E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.” (1 Coríntios 9:20)

——————————-
OBS do Cyber Dude: Não ame as coisas do mundo não idolatre as coisas do mundo, procure buscar a Deus em primeiro lugar, o que as vezes esquecemos…

De tudo o que você vê, nem tudo é bom, nem tudo é agradável, pegue para você apenas as coisas boas, busque a Deus verdadeiramente e corretamente, porque a vida é séria.

Eu sou contra a pirataria e as pessoas que baixam músicas piratas ou compram coisas piratas, tanto o que compra como o que apenas usa coisas piratas “baixa” da net, mas você deve ver o que você quer para sua vida, talvez você interprete isso de outra forma, eu interpreto dessa forma, aqui no blog os downloads são permitidos pela banda.

E não se exalte, procure não buscar o seu próprio sucesso, e tenha como ideal e objetivo adorar a Deus e anunciar sua palavra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: